domingo, 13 de novembro de 2011

Amor à Simplicidade

Nossa, já estava com saudades do Blog...
Estou na casa da minha mãe e só hoje meu marido conseguiu trazer meu computador pra cá; minha casa está em obras e minha princesa Isabella está quase chegando (a qualquer momento)... estou tão feliz, pois está tudo dando certo, graças a DEUS!
Tenho curtido muito os blogs de decoração, pois tenho tido idéias maravilhosas para minha casinha; minha mãe está ficando viciada nesse mundo dos blogs. Fico feliz em me satisfazer com as coisas simples da vida e amo isso... não preciso de coisas tão rebuscadas para ser feliz e isso aprendi com minha mãe, a ser feliz com aquilo que tenho e não esperar a felicidade somente quando eu alcançar certo "bem material" que eu queira ou precise... Amo minha casinha, adoro limpá-la, deixá-la arrumadinha e cheirosa (ultimamente isso tem acabado comigo, pois não estou podendo deixá-la como gosto por ordem médica), arrumar as coisinhas do meu maridinho, da minha filhota... poxa, isso é bom demais!!!
Voltei à crochetear, que alegria!!!
Posso dizer que estou curtindo muito estar na casa da mamily e que é bom voltar a ser cuidada por ela, como é bom!
Irei postar novas fotos das lembrancinhas de maternidade que estou fazendo e espero que curtam...

Beijos!
Sigo amando!!!

4 comentários:

  1. Oi querida
    Obrigada pela visita e por me seguir, tb estou te seguindo e sempre que puder estarei te visitando. Bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oie,gostei muito do seu blog to seguindo.Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii florzinha minha linda...tem um selinho lá em casa pra vc!

    Ótima semana!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!! Tem selinho de natal esperando por vc!!! Bjossssss
    http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com/

    ResponderExcluir