segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amor d+!

Olá!
Após meses sem aparecer por aqui... estou de volta.
Minha pequena está do meu lado e reclamando muito, pois quer atenção (muuuito carinho) pra dormir. Minha filhotinha já está com 5 meses, parece que foi ontem... Estou vivendo momentos de conflitos internos, de aprender a ter paciência, de ensinar, de dar carinho quando surge as birras... estou aprendendo a cada dia o que é amar...
Nossa, está muito complicado estudar... mas estou hiper feliz!!!!
"Obrigado meu DEUS!!!!"

Quero deixar registrado que senti saudades de estar mais aqui no Blog e de estar visitando mais os Blogs queridos que tanto curto. Aos pouquinhos vou voltando sim...

Sigo amando (agora mais ainda)...

2 comentários:

  1. oi amiga,vim visitar seu lindo cantinho e deixar meu carinho e o convite para o concurso da coats no meu blog,está bem facinho.Conto com sua colaboração.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir