domingo, 9 de outubro de 2011

Amor de mãe 2 - Chá de Bebê

Sempre participei de festas em família e até já ajudei a organizar algumas, mas confesso que o Chá de Bebê da minha filha Isabella foi a primeira festa em que organizei tudo sozinha, desde as comidinhas que seriam servidas até a escolha da lembrancinha e sua elaboração.
As tags das lembrancinhas foram feitas pelo meu marido Rodrigo , que caprichou pra filhinha. Confesso que ele tem sido muito compreensivo com minhas mudanças em todos os sentidos. Obrigado por tudo meu amor! Te amo!
Contei com minha irmã na preparação dos pratos. Ela tem sido um anjo de DEUS em minha vida, pois me ajuda mais do que pode; só tenho a agradecer tanto carinho e paciência.

Fase de finalização das lembrancinhas



Uma graça!


Confesso  que não consegui decorar a mesa onde estava o bolo; contei com a ajuda das amigas da faculdade e de uma prima e ficou lindo.

Detalhe do bolo decorado por mim.

Meu marido tentando fugir! rsrs


Agora entendo quando dizem que por um filho fazemos tudo.




Como a maioria dos convidados saiu elogiando a festa, posso dizer que fui bem sucedida em tudo o que fiz. Estou muito feliz! Foi cansativo sim, mas por minha filha valeu a pena!

Sigo amando!!!

0 comentários:

Postar um comentário