quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amor à vida!

Olá!
Estou muito radiante essa semana; completei 36 semanas de gestação e, só de pensar que minha Bella pode chegar a qualquer momento, meu coração se enche de alegria. É muito lindo como tenho feito tudo por ela; agora sei como minha mãe se sente por mim e meus irmãos, como é defender a "cria"... e olha que a minha ainda nem nasceu, mas se em uma conversa ou comentário eu ver que estão falando algo que possa prejudicar minha filha, nossa, eu viro uma fera! rsrsrs DEUS faz tudo perfeitamente!!! LINDO É MEU SENHOR!!!!
E ainda tem gente que pega o filho / filha e joga fora! Me perdoem, mas na minha opinião não tem desculpa a pessoa pegar um bebê indefeso e jogar no lixo... misericórdia! Essa semana aconteceu isso em Queimados, aqui no RJ. Uma criança linda... se a pessoa não tem condições de cuidar, de alimentar, que dê pra adoção, mas não abandone. Tem muita gente querendo ter e não pode ou ainda não conseguiu. Eu mesma esperei 4 anos pra engravidar, pedindo muito a DEUS uma chance, pois os médicos me diagnosticaram com ESCA (esterelidade sem causa aparente). Vivo hoje um momento lindo em minha vida!!!!

Meu amor à vida é imenso! DEUS dá e só ELE pode tirar, ninguém além dELE tem o direito de tirar a vida de ninguém! Aborto: renuncio!!! Abandono: renuncio!!!

Sigo amando!

Um comentário:

  1. Olá Liliane

    Adorei seu blog e obrigado por seguir. Parabéns, ser mãe é uma dádiva de Deus.Que Deus te abençoe, agora sou seu seguidor.

    abraços

    ResponderExcluir