domingo, 9 de outubro de 2011

Amor de mãe

Amar...
Algo sublime, puro, desinteressado...
Eu já conhecia o amor de DEUS por mim e por minha família, o amor dos meus pais por mim, dos meus irmãos, do meu marido e o meu por eles e, agora, estou tendo a oportunidade de conhecer o amor que sou capaz de ter por uma pessoinha que será dependente de mim por um bom tempo... graças a DEUS estou grávida! É maravilhoso saber que tem alguém ali, esperando ser cuidada, ser amada, receber tudo de bom que tenho pra ensinar a ela, pra compartilhar. Será uma troca de aprendizados, pois sei que não irei apenas ensinar algo pra minha filha, mas irei aprender muito com ela.
Esse momento de espera está sendo muito bom e importante para mim; tenho aprendido a me controlar mais, tenho evitado o que não faz bem para a bebê em termos de alimentação e estresse, tenho recebido muito carinho de todos à minha volta, tenho curtido muito com meu marido essa espera, que parecia ser tão longa no começo, mas que passou tão rápido. Preparo cada coisinha para ela com muito amor, com muito carinho.
Estou muito feliz!!!

Sigo amando!!!

0 comentários:

Postar um comentário