segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amor do PAI

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."
João 3:16 e 17


Foi por mim e por você!

 
Que grande amor tem DEUS, O PAI, por nós! É algo inexplicável, pois na maioria das vezes não merecemos tanto amor, mas ELE nos vê com olhos de amor e misericórdia e não como vemos uns aos outros.
DEUS em seu infinito amor entregou Seu Filho, JESUS CRISTO, para morrer em nosso lugar; ELE morreu por nossos pecados, além de ter levado sobre Si nossas enfermidades. Se hoje temos saúde é graças a ELE!!!

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."
Romanos 5.8

O amor que DEUS tem, que DEUS nos oferece é um amor incondicional, uma vez que ELE nos ama independente do momento ou condição em que estejamos vivendo. Essa é a verdadeira amizade, sem interesses, sem tirar vantagens, pois amigo que é amigo de verdade nos ama e esta conosco nos momentos de luta e nos momentos de festa!!! Esse é o meu AMIGO FIEL, meu AMOR ETERNO!!!

Meu encontro com DEUS aconteceu há 16 anos atrás... nossa, só ELE sabe como estava meu coração e eu era apenas uma menina... sentia falta de alguém que iria me entender e estar comigo para sempre, que seria meu AMOR SEMPRE... em DEUS encontrei t-u-d-o o que nós humanos precisamos!!! Amo a DEUS sempre, quando está tudo bem e quando não está, pois sei que tudo só acontece porque ELE permite. Como é Grandioso!
Confesso que já vivi situações de aperto, com meu marido e eu desempregados, mas não deixamos de louvar, não esmorecemos, pois tinhamos a certeza que DEUS estava alí, ao nosso lado. Isso é lindo d+! E ELE mudou nossa situação.
Então, independente de como você que está lendo essa postagem esteja, tenha a certeza que você não está sozinho, que DEUS está aí pertinho de você, mas que ELE não invade o coração de ninguém; DEUS espera que você O convide para entrar em seu coração e aí habitar, para mudar a sua história e da sua família. Não importa que você "não saiba" orar, fale com ELE com suas palavras, com aquilo que está no seu coração. ELE é Amigo e te entende!!!



Sigo amando! 


2 comentários: