terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amor pela Família!!!

"Casa arrumada é assim...Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz. Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela. Tem gente que gasta muito tempo limpando,esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas.... Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida... Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela... E reconhecer nela o seu lugar."
Carlos Drummond de Andrade

Se tem um lugar que gosto de estar é na minha casa, junto à minha família. Amo muito minha família, benção de DEUS em minha vida!!!!
Amo estar com meu marido em nosso lar, curtindo qualquer coisa juntos... bom demais!!!! Ele é o homem que amo, o homem que tanto pedi a DEUS!!!


Meu amor!!!

Temos sonhado com mudanças em nossa casa afim de deixa-la mais confortável, já que nossa família está crescendo (nossa filha Isabella está pra chegar); acredito eu que vamos melhorá-la ainda mais... meu marido tem trabalhado muito por isso... Rodrigo, como te admiro!!!! E te amo!!!!!
Faremos 4 anos de casados daqui há alguns dias e gostaria de preparar algo especial pra nós dois... passou tão rápido, parece que foi ontem que nos conhecemos: guardarei pra sempre a cena do primeiro encontro, do primeiro beijo, do pedido de casamento... nossa aquele dia foi duro pra ele..., do nosso casamento (e do quanto demorei a chegar na igreja), da nossa primeira casinha (como fomos felizes ali, um lugar tão pequeno... mas era só nosso), da nossa mudança pra nossa casa atual, do nosso sonho de termos nossos filhos, da surpresa e gratidão a DEUS pela gravidez da Bellinha... posso dizer que minha família é BENÇÃO DO SENHOR e que a amo muuuitooooo!!!!!!!
Quando digo surpresa pela gravidez é porque não conseguia engravidar. Fui a alguns médicos especialistas, fizemos exames e não foi diagnosticado problema algum com nossa saúde que nos impedisse de sermos pais. Fui em uma clínica na Barra da Tijuca, onde o médico dono da clínica disse que eu poderia fazer uma inseminação artificial, mas que não garantia que eu engravidaria, pois faz o que pode e o que ele não pode só DEUS faz... Então fiquei confiante em DEUS, crendo que não precisaria passar por tratamentos, pois DEUS me daria a graça de ser mãe. Fiquei orando e continuei minha rotina: marido pra cuidar, casa pra arrumar, um cachorro lindo que precisava ( e ainda precisa) de mim, aulas de música, espanhol, ensaio do Ministério de Louvor, faculdade, estágio... com tantas atividades acabei esquecendo um pouco da minha vontade de ser mãe, ou melhor, na verdade acho que deixei DEUS trabalhar em paz, sem ficar ali, pedindo pedindo... uma coisa é certa: não deixei de confiar!!!! Descobri que estava grávida já com 8 semanas e isso porque meu Amor achou que eu estava diferente e pediu pra eu fazer o Beta HCG. Nossa, pensa em minha alegria, não sabia se ria ou chorava!!!! Agradeci muuuitoooo a DEUS por essa benção e aguardei pra contar pro papai do ano!!!!
Nossa alegria está completa e só temos a agradecer!!!! DEUS é MARAVILHOSO!

Minha família é minha alegria!!! Amo muito!!!
Como eu amo esse japinha!!!

Meus amores!!!


Sigo amando!!!!

8 comentários:

  1. Lindo...lindo...lindo.... Deus continue abençoando vocês. Bjs !!!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeee que belezinha!!!
    Família é tudo de bom mesmo!
    Já to te seguindo, passa lá no meu cantinho e me segue tbm!

    bjks pra vc e na barriguinha!
    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liliane.
    Lindos o seu blog e sua história de vida!
    Você merece tudo isso e muito mais!!!
    Felicidades!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Camila S2
    Olá Camila!!!
    Obrigada pela visita!
    Estou participando do seu Blog, que por sinal é lindo!!! Parabéns pela família maravilhosa que vc tem!
    Bj e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. @Mônica Queiroz
    Olá professora!!!
    Obrigada pelos elogios e pelos votos de vitória pra mim e minha família!!! Estou vivendo uma fase maravilhosa da minha vida e só vai melhorar...
    Um bj e seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei com a sua história, Lili!!! Deus lhe deu a merecida vitória!!! =) Que venha a Bellinha com muita saúde!!! Beijo, querida!!!

    ResponderExcluir
  7. @Daniela Aguiar
    Cada vez que páro pra pensar em tudo o que DEUS tem feito por mim também me emociono e reconheço que sem ELE eu nada posso!!!
    Foram 4 anos de espera, mas tive em DEUS a merecida vitória sim...
    Um bj Dani e obrigada pela vistita!!!

    ResponderExcluir